Ronda provoca Mayweather: "Venço qualquer pessoa no planeta"
Ronda Rousey continua a alimentar a já longa troca de provocações com Floyd Mayweather. A campeã invicta de MMA (sigla em inglês para artes marciais mistas) como que desafiou o pugilista para um combate, pois garante que o consegue vencer se o frente a frente for um combate sem regras.
"Floyd é um dos melhores pugilistas de todos os tempos. Ele definitivamente ganharia se fosse um combate de boxe", salientou Ronda Rousey à ESPN do Reino Unido. No entanto, se tudo seria diferente se fosse outro tipo de combate: "Eu luto para viver. Num combate sem regras, acredito que posso vencer qualquer pessoa no planeta." Para Ronda Rousey, o boxe "é uma ciência doce, com regras rigorosas".
Este comentário surge três dias depois de Mayweather ter dito numa entrevista à ESPN que ainda está para ver "um lutador de MMA, ou outro pugilista, ganhar 300 milhões de dólares [cerca de 271 milhões de euros] em 36 minutos". Uma resposta bem ao sei género, não fosse Mayweather conhecido por Money (é o desportista mais bem pago do mundo).
Antes Rousey havia até derrotado Mayweather ao receber a distinção de melhor lutadora nos prémios ESPY - prémios promovidos pela ESPN -, o que a levou a dizer: "Como será que o Floyd se sente ao ser batido por uma mulher desta vez?" Rousey referia-se ao historial de violência doméstica do pugilista.